Um trio de chefs tarimbados (Ana Salles, do Gula Gula; Renato Beckamann, do Gero e Fernanda Emerich, do Giuseppe) participa do iChefs, de comidas transadinhas semi prontas, que são entregues em casa todas às sextas. Vem embaladas a vácuo, com o passo a passo do chef para a finalização. Tem brandade de bacalhau, papillote de peixe com cuscuz marroquino ou polvo mediterrâneo, que o Celidônio aprovou. Eu também. (www.ichefsbrasil.com.br)
Mauricio Terra Tilhe, um carioca apaixonado pela boa gastronomia e “metido à chef” em sua própria casa, conheceu Fernando Barão, um curitibano com alma carioca, que desistiu da advocacia para viver no Rio e empreender no ramo de gastronomia. Mauricio e Fernando ficaram amigos e fundaram o iChefs.
Os pedidos podem ser feitos no site www.ichefsbrasil.com.br até às 21h da quinta-feira, e as entregas, inicialmente, são sempre às sextas feiras. Os sócios já antecipam que vão estender as entregas a outros dias da semana. O cliente recebe seu box iChefs com ingredientes frescos selecionados, pré-preparados e embalados separadamente, totalmente refrigerados com icepack. Os boxes podem ser conservados em geladeira por até 48 horas.